Gustav & Bacon


É bastante comum que os fãs de Tokio Hotel relacionem Gustav Schäfer ao bacon. Mas por quê? Tudo começou quando uma fã, durante uma sessão de autógrafos realizada em Las Vegas no dia 24 de agosto de 2008, perguntou aos integrantes se eles gostavam de bacon. Bill, Tom (que na época ainda não eram vegetarianos), e Georg responderam que sim, mas não muito. Já Gustav disse que adorava por ser crocante! Confira o vídeo abaixo:


Fã: Meninos, vocês gostam de Bacon?
Tom: Bacon?
Fã: Sim!
Tom & Bill: Não muito...
Fã: Não muito? Sério?
Tom: O Gustav ama Bacon!
Gustav: Sim!
Fã: E você? (pergunta para Georg)
Georg: Só um pouquinho, não muito...
Gustav: É crocante!
Fã: Legal!

Mas o que realmente levou os fãs a pegarem no pé do nosso baterista favorito foi o Tokio Hotel Call, no programa Vipcall, do dia 20 de abril de 2012, quando os meninos responderam a pergunta "Vocês gostam de cozinhar?", e parte do diálogo (que você pode conferir completo clicando aqui) foi mais ou menos a seguinte:

Gustav: Para mim é só cozinhar carne. Carne, com salada de carne, carne e tudo mais…
Tom: Ninguém quer saber disso! Bacon com bacon…
Gustav: Bacon com bacon e bacon por cima!
Georg: Sim, todo o bacon!
Gustav: Sim, dos lados.
Tom: Impressionante…

Porém há um mistério nessa paixão... Como exposto no famoso livro Tokio Hotel 483 Random Facts, Gustav é alérgico à carne de porco! E, para quem não sabe, bacon é originado dos suínos. O que não sabemos, de fato, é se Gustav menciona seu amor por bacon em tom de brincadeira, ou a informação no livro está, no mínimo, equivocada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tutorial do Tokio Hotel BR para novos Aliens © 2012 | Tokio Hotel BR Oficial © 2012