Equipe, amigos e familiares

Natalie Franz

Natalie Franz é maquiadora, cabeleireira e amiga dos integrantes. Muitos acreditam que ela e Bill namoram, porém nada nunca foi confirmado. Há rumores, inclusive, que ela é casada e tem um filho.






Andrew Brawl

Melhor amigo de Bill Kaulitz. Andrew Brawl (também conhecido como Andreas Braun ou Andreas Guhne) é webdesigner/designer do Tokio Hotel, e conhecido por dar muita força ao vocalista. Alguns acreditam, por isso, que ele e Bill tenham tido uma relação, porém nada disso nunca foi confirmado. 





David Jost

Foi quem descobriu e produziu Tokio Hotel. Atualmente mora em Los Angeles e está sempre presente no estúdio enquanto ocorrem as gravações dos novos álbuns.





Simone Kaulitz

Mãe de Bill e Tom Kaulitz. Separou-se de Jörg Wieger quando os gêmeos ainda tinham sete anos. Está atualmente casada com Gordon Trümper e mora com os filhos e o marido em Los Angeles.



Jörg Wieger

É o pai dos gêmeos Kaulitz com quem não mais mantém uma boa relação. Se envolveu em um escândalo com o tabloide alemão Bild onde dizia que Bill e Tom Kaulitz não mais o queriam como pai. Atualmente, ele está judicialmente proibido de falar sobre os filhos em público. 



Gordon Trümper 

Atualmente casado com Simone Kaulitz, é o padrasto dos gêmeos Kaulitz. Ensinou Tom Kaulitz a tocar guitarra e desistiu de ensinar Bill pois ele não tinha paciência para aprender a manipular o instrumento. Toca em uma banda de rock e mora com a esposa e os enteados em Los Angeles, Califórnia.

Shiro Gutzie e Shay Todd

Casal amigo de Bill e Tom Kaulitz. Vivem em Los Angeles e são sempre vistos com os gêmeos. 







Benjamin Ebel

É o Manager de relações internacionais da banda. Alguns acreditam que administra também as redes sociais do grupo. 






De-Code LTD

O misterioso De-Code LTD é responsável pela divulgação e comunicação do Tokio Hotel no Twitter, porém não se sabe ao certo o significado de seu apelido e sigla, nem sua função dentro da equipe da banda. Há rumores de que seja Shiro Gutzie (amigo de Bill e Tom Kaulitz), Andreas Braun ou o próprio Benjamin Ebel.

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gostei da matéria, parabéns. Vocês dizem que o padrasto dos gémeos vive com a mulher e os enteados. Os enteados são irmãos dos gémeos? Se sim, seria interessante que vocês falassem um pouco deles. Nunca ouvi dizer que os gémeos tem irmãos....

  1. Valéria disse...:

    Luzia Valentim, os "enteados" são os próprios gêmeos. Como a mãe deles é casada com o Gordon, já que ele não é pai dos gêmeos, ele é padastro, o que faz com que ao invés deles serem filhos do Gordon, sejam enteados.

  1. Larissa Ribeiro disse...:

    Os enteados são os próprios irmãos. O Gordon é padrasto deles, logo os gêmeos são enteados de Gordon.

  1. Unknown disse...:

    Nas matérias em geral..não vejo relato sobre famíliares deles questionando sobre pai e mae e fotos.Muito raro.. só consegui ver essa foto mesmo na mídia..Ele na realidade só tem.o irmão como família que sempre esteve ao lado dele pelo jeito

Postar um comentário

 
Tutorial do Tokio Hotel BR para novos Aliens © 2012 | Tokio Hotel BR Oficial © 2012