As namoradas

Ann Kathrin

Entre muitos rumores, acredita-se que Ann drogou Tom Kaulitz durante a festa em que o conheceu. Ann e Tom não chegaram a namorar, considerando que ficaram juntos por apenas uma noite.





Chantelle Paige

Vocalista da Flipsyde, teve um curto relacionamento com Tom Kaulitz, o qual muitos fãs consideram ter sido uma jogada de marketing para divulgar a iniciante banda de Chantelle. 


Ria Sommerfeld

Ria Sommerfeld (30) é a responsável por domar o coração conquistador de Tom Kaulitz. O casal tem sido visto junto desde 2010, porém a confirmação oficial do relacionamento só aconteceu em 2013, durante uma entrevista.


Namorada do Georg e esposa do Gustav

Nada se sabe sobre elas, nem o nome, nem a idade, ou como são fisicamente. Com medo do assédio dos Aliens, Gustav e Georg preferem manter suas companheiras no anonimato, sendo então um verdadeiro mistério para todos os fãs. Gustav casou-se no final de 2014, e muitos rumores cercam o relacionamento de Georg, como o de que Georg foi visto em uma loja de roupas para bebê. Mas nada disso nunca foi confirmado!




Ina

Apesar de nenhuma confirmação de fontes confiáveis, acredita-se que Ina seja uma ex-namorada de Bill Kaulitz. 




Manequim 

Mais conhecida que a verdadeira, a namorada manequim de Georg é quase uma estrela entre os fãs. Tudo não passa de uma brincadeira do músico, é claro. Durante um episódio do Tokio Hotel TV, o baixista aparece "assediando" uma manequim de plástico/porcelana usada principalmente em lojas de roupas. Para assistir o vídeo, clique AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tutorial do Tokio Hotel BR para novos Aliens © 2012 | Tokio Hotel BR Oficial © 2012